17 de fev. de 2010

Pais separados

ola, denovo. Um dos assuntos que mais incomoda agente é a separaçao dos pai, mas o pior mesmo é ver um ou os dois casados de novo. Acredite, eu entendo MUITO bem desse assunto! Meus pais se separaram quando eu era bem pequena e eu lembro o quanto eu chorava vendo eles brigarem, até que descobri que meu pai ia morar num apartamento sozinho e eu ia morar com a minha mãe em uma casa. Foi realmente o Ó. Mas lógico que ainda podia piorar, minha mãe resolveu casar denovo e o marido dela vinha morar com agente. Então imaginem a minha ALEGRIA (irooniquissima).Lógico, hoje eu adoro ele. Ele é super legal comigo e tudo mais (acho que tenho sorte). Apesar dos meu pai se darem super bem eu fiquei chateada, um homem estranho veio morar na minha casa KK' Agora é a vez do meu pai, felizmente ele só esta namorando com ela, e apesar de eu adorar ela eu não quero que eles se casem. Queriasaber se eu sou a unica que pensa assim. Eu me sinto com muita sorte de meus pais se derem super bem mas mesmo assim... agente sempre pensa que eles um dia vão ficar juntos. Uma dik pra quem não saber mais oque fazer e não aguentar ver os pais brigando, a melhor coisa é conversar com eles, mas eu vou ter que ser sincera, nem sempre isso adianta. MAS PELO AMOR DE DEUS , não fuja de casa ou saia dando piti que só piora as coisas. Obrigada a todos que leram ou vão ler. 1beijo da Redação da A.P
por: Gabriella Correa

3 comentários: