24 de mar. de 2010

Gay ? Só porque não gosto do que você gosta?


Eaee blogueiros, bls?
Tipo assim, decidimos aqui, que hoje vamos falar sobre a descriminação que acontece com meninos que não gostam de algumas coisas que a maioria dos meninos gosta.
Primeira coisa, você não pode ficar com vergonha, só porque você não gosta de futebol, jogar aquele jogo que todos os meninos jogam e ir jogar um com as meninas, ou até mesmo ouvir uma coisa tipo Cine, enquanto todos os outros ouvem funk ou eletronica. Eu sei, todos sabemos alias, que o menino que não gosta de certas coisas que pra alguns são necessárias um menino que é menino gostar, sofra muita descriminação e a maioria das vezes, ele é afastado do “grupinho”, por essa descriminação.
Mas agora, na nossa opinião, isso não tem nada a vê ! você ai que ta lendo, e sofre essa descriminação, para de anda com esses otários que te zoam, porque você vai achar, com certeza, um grupo de pessoas que gostam das mesmas coisas que você. Duvido que não tenha nenhum do “grupinho” que goste dessas coisas, e fica te zoando apenas porque os outros te zoam, e isso sim, é ser “viadinho”, “baitola”, “Maria vai com as outras”, o contrario de você, que tem a atitude de falar o que você quer, ouvir as musicas que você quer, jogar o jogo que você quer, e isso tudo !

Tomara que tenhamos te ajudado, e continue gostando do que você realmente gosta, sendo feliz, é o que importa.
Um salve da Redação
Por: Caio Eduardo e Henrique Fernando

3 comentários: