25 de mar. de 2010

O medo e seu destino.

eae galera do monitor KK
eu sei, você sabe, vós sabeis, que tooodo mundo sente medo. Da então, hoje agente aqui vai falar sobre, os medos e seus problemas, blábláblá SHAUSHA
Muito sentem vergonha por causa dos seus medos. Não precisa esconder, o medo é algo que pode se superar. Você só tem que confrontá-lo de algum jeito legalzinho aê. Eu mesmo, tenho medo :s da Samara e do Chuck Norris , mas eu sei que isso não existe – mentira . Mas sei lá, o medo é algo que te traumatiza se você não remove-lo. Mas o problema não é você ter o medo, e sim as pessoas que sabem dele. Se você tem medo de altura, maano, relaxa fica olhando pra cima e pensa - se eu voasse, como seria minha vida ? Mas o pior é ter medo de enfrentar seu medo, o que a maioria de nos temos, e o que temos que fazer é enfrentar nossos medos Um jeito esquizofrênico de se livrar de um medo, é o implante cerebral. Mas se seus amigos, colegas ou aqueles que você odeia, descobre seu medo secreto? Eles podem até zoar você, mas você tem que ser forte e chinga a mãe deles (brincadeira) (: se pá você sai na treta porque o problema é teu. Mas se você tiver um amigo ou mina que te ajuda, pede pro ele(a) te ajuda a superar essa parada. Sempre é bom ter alguma pessoa ai do teu lado, e se essa pessoa, alien ou até mesmo animal tiver algum medo, ajuda Ela também, afinal uma mão lava a outra k. Um salve da redação.

Por: Caio Eduardo e Henrique Fernando


Nenhum comentário:

Postar um comentário