1 de abr. de 2010

Puts! E agora?


Olá querido leitor *-* você já fez uma coisa errada, mais tão errada, que chegou ao ponto de dizer: Puts! E agora?
Calma, seja qualquer um que for o problema, sempre tem uma solução, (á menos que você tenha fugido de casa para virar prostituta e pegou AIDS, sinto muito, mais isso não tem solução, ainda.) o jeito é procurar a causa do problema, e depois conversar sobre isso com uma pessoa experiente, ela com certeza vai tentar te ajudar, mais não vai resolver, quem tem que fazer isso é você e mais ninguém.

Exemplos: brigou com alguém? Converse. Nota baixa na prova? Estude. Traiu o namorado (a)? Peça perdão. Foi traída (o)? Perdoe. Foi preso(a) (O.O) ? Contrate um advogado. Mentiu para os pais? Torça para eles não descobrirem. Os pais descobriram a mentira? Se esconda. AIUHEIUAHE brincs.
A maioria das coisas se resume ao perdão, não quero dizer que é só você chegar e pedir desculpas e acreditar que tudo foi resolvido. NÃO. Mostre-se arrependido(a) pelo que fez, tenha consciência dos seus atos, faça de tudo e, prometa para si mesmo(a) que nada disso vai acontecer de novo, e aí sim, estará tudo resolvido (: Boa sorte e beijos da redação :*

por: Isabela Dimes (:

especial para veri boniotti :D

2 comentários:

  1. amei a matéria, mesmo que eu já tivesse lido ela. no e-mail da isa, de primeira mão, e eu gostei, e acho que a isa tem toda a razão mano. kkk parabéns (:

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir