16 de mai. de 2010

Quem é você e o que fez com minha amiga ?



Olá amados *-* Hoje vamos falar sobre mudanças, sim, as pessoas mudam, e às vezes é pra melhor, e outras, são pra pior, no meu caso, é com certeza pra pior, o que fazer quando um/a amigo/a seu muda completamente, e você não reconhece mais a pessoa que você aprendeu á gostar? É simples, minha mãe me ensinou á não falar com estranhos, e é isso que eu estou tentando fazer, se essa pessoa de uns tempos pra cá deixou de ser que era, deixou de ser quem eu conhecia, passou á ser um/a total estranho/a pra mim, e jeito é ignorar, é lógico que, por mais que doa você tem que perceber que certas coisas não vão voltar á serem o que eram antes e se essa tal pessoa não perceber que você deixou de correr atrás dela e não vem nem ao menos falar com você, realmente não vale a pena, saiba que as coisas que aconteceram ates do/a seu/a amigo/a mudar não vão ser esquecidas, você poderá lembrar sempre de tudo que aconteceu entre vocês, e talves você não perceba mais essas mudanças já vem acontecendo á um tempo e as vezes não vale a pena se preocupar com essas coisas, saiba também, que você tem outros amigos, pessoas que gostam de você, que te admiram e querem o seu bem. BOA SORTE *-* Baseado em fatos reais /adica

Beijos da redação da ap :*

POR: Isabela Dimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário