16 de mai. de 2010

Traição, tem perdão ?


Olá lindas pessoas que ainda tem internet (: O assunto de hoje é um dos mais díficeis que qualquer pessoa pode encarar... A traição. Primeiro você acredita que está vivendo num contos de fadas onde seu namorado é o principe e você a princesa e que nada pode acontecer para melhorar.Mas um dia nesse seu belo reino, o seu príncipe acaba com tudo quando ele simplesmente "fica" com outra pessoa e destroi com toda a confiança que você tinha nele.Mas oque fazer nessa situação... Você deve perdoar ou simplesmente terminar e nunca mais olhar na cara dele ?

O que nós da A.P recomendamos é que você deve analisar a situação antes de tudo... Se for a primeira vez que ele traiu alguem pode ter sido o momento que gerou isso. Converse com ele, fale oque você sentiu ao saber disso e garanto que dependendo da situação de vocês ele não ira fazer denovo.

Mas se não for a primeira vez que ele trai, a única solução é não perdoar e acabar com o sofrimento de todos, ele sabia a situação e todas as consequencias que aquilo iria levar. Toda ação tem uma reação. Mas tome cuidado um dos principais motivos de traição é excesso de ciúmes, que vai ser o nosso próximos post (:

1beijo da redação :*

 Por: Gabriella Correa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário