8 de jul. de 2010

Eu e meu namorado brigamos muito !

Ter uma briguinha ou outra como namorado é comum. O problema é quando essas brigas se tornam cada vez mais frequentes e acabam acontecendo por causa de coisas banais e a relação vira um inferno cada vez maior.
Mas oque fazer quando isso aconteçe?
Converse com o garoto porque problema pode ser falta de dialogo oque causa uma séria de problemas pelo fato de vocês não entenderem direito oque o outro quer. Se isso não funcionar tente dar mais espaço para ele, quando a convivencia é exagerada pode acabar gerando algumas intrigas que não são necessárias.
Mas se nada disso adiantar a única solução para o problema, será por um fim na relação. Sabemos que é triste e talvez você não queira, mas pense que se continuar nessa situação você ira sofrer cada vez mais e concerteza isso não vale a pena. Talvez apenas a amizade seja o caminho para vocês dois (:
1beijo da Redação:*




Por: Gabriella Correa

Um comentário:

  1. aai gente, eu e meu namorado brigamos muito ! é muito ciúmes, ele não deixa me fazer nada .. gente me ajuda ! eu queria largar dele mas tenho medo de sofrer
    URGENTE

    ResponderExcluir